domingo, 7 de novembro de 2010

Jornada de Administração: Gestão em Foco


A Universidade Candido Mendes de Niterói recebe nos dias 10 e 11 de novembro, quarta e quinta-feira, a Jornada de Administração e Gestão em Foco. Serão dois dias de palestras com foco no atual mercado da Administração.

Abrindo o evento no dia 10, às 19 horas no Tribunal do Júri do 10º andar, o professor Américo da Costa Ramos Filho, Doutor em Administração, debaterá o tema “Aprendizagem Gerencial de Multinacionais Brasileiras com suas Aquisições Internacionais”. Logo em seguida, às 19h30 no Auditório do 10º andar, o tema da palestra será “Empreendedorismo / O impacto do COMPERJ nos Onze Municípios do Entorno”, com a palestrante Mirella Marchito Conde do SEBRAE, mediada pelos professores André Vidal Perez e Francisco Fernandes Neto.

No dia 11, acontecerão palestras simultâneas, deixando o participante à vontade para escolher a que mais lhe interessar. Às 19 horas no Auditório, o professor, economista e contador, Edimilson Lins Machado fala sobre “Planejamento Tributário e Fisco Digital”. Também às 19 horas, mas no Tribunal do Júri, o professor Júlio César Albuquerque Bastos apresenta “Uma Análise da Influência da Credibilidade Sobre o Spread da Curva de Juros no Brasil”.

Fechando a Jornada, às 20h30, no Auditório, “A Teoria dos Jogos na Administração” será debatida pelo professor Claudio Crespo. Ao mesmo tempo no Tribunal do Júri o tema “Gestão de Processos” será palestrado pelo professor José Alexandre Costa Alves.





Nenhum comentário:

Postar um comentário